Soluções

Soluções para o seu negócio

A Flex oferece soluções completas para atender as necessidades de interação empresa – cliente. As inovações tecnológicas e os múltiplos canais de comunicação geraram mudanças na forma como as pessoas se relacionam, mas, sempre à frente das tendências e em constante inovação no mercado, a Flex conta com todos os canais disponíveis para essas novas interações.

Com uma vertical muito forte e presente na tecnologia, a solução ideal é pensada cliente a cliente. Para isso, a empresa conta com fornecedores de classe mundial e toda a gestão centralizada em sites remotos e conectados; com portfólio completo que atende toda a jornada de relacionamento com clientes, aliando gestão de pessoas a um serviço multicanal e conectado.

Hoje a Flex possui mais de 80 clientes, líderes em seus segmentos, oferecendo serviços como vendas, retenção, back office, crédito e cobrança. As soluções são oferecidas aos clientes de maneira completa, incluindo tecnologia específica, gestão, processos e pessoas, em 14 unidades operacionais distribuídas estrategicamente em Santa Catarina e São Paulo.

Vendas

Operações de Vendas são especialidade da Flex e o sucesso das operações se dá por metodologia que contempla: planejamento, estratégia, acompanhamento de resultados, ferramentas e integração tecnológica.

Saiba mais

Atendimento a Clientes - SAC

Com ampla carteira de clientes de ações In Bound em diversos segmentos.

Saiba mais

Retenção

Também conhecido pelo termo em língua inglesa win back, o processo inicia quando o cliente manifesta seu desejo de descontinuar a prestação de serviços com determinada empresa. Nesse momento, profissionais treinados abordam os clientes e trabalham no sentido de reverter sua decisão de cancelamento.

Saiba mais

Reconquista

A reconquista é uma ótima oportunidade para fidelizar clientes, além de permitir a melhoria da qualidade de produtos e serviços.

Saiba mais

Pesquisa

Operações de Vendas são especialidade da Flex e o sucesso das operações se dá por metodologia que contempla.

Saiba mais

Cobrança

Nas operações de cobrança são criadas estratégias de abordagem que consideram as informações das carteiras de devedores, com ênfase para os dados fornecidos, idade da dívida e condições de negociação.

Saiba mais

Help Desk

O uso de tecnologia de ponta e de classe mundial garante um atendimento exclusivo e de acordo com a jornada dos consumidores.

Saiba mais

Zaas

Zaas Digital integra software, telecomunicações e serviços, oferecendo o que há de mais moderno na tecnologia de gestão de relacionamento nas áreas de Vendas, Atendimento ao Consumidor e Contact Center, para consumo na nuvem.

Saiba mais

Outras Soluções

Soluções customizadas para empresas.

Saiba mais