Releases

Handebol de Florianópolis faz boa temporada em 2019

Equipe patrocinada pela Flex finaliza calendário de eventos com ótimos resultados e com boas expectativas para 2020.

Concluir o calendário de eventos com bons resultados. Assim foi 2019 para o time de Handebol de Florianópolis patrocinado pela Flex. A equipe, que representa a empresa desde 2018, fez uma ótima temporada ao longo do ano, com destaque em vários jogos regionais. O mais recente deles foi a participação na 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

O evento, realizado entre os dias 1º e 10 de novembro, reuniu mais de cinco mil atletas nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. O Handebol de Florianópolis já estava entre as oito melhores classificadas para a competição e disputou os jogos em Indaial, no Ginásio de Esportes da PAME. Apesar do time ter avançado em vários jogos e garantido uma vaga na grande final, não conseguiu vencer a equipe de Itajaí, finalizando o Jasc com a segunda colocação.

“A preparação foi boa e lutamos para ficar entre os quatro times do estado. Essa foi nossa última competição de 2019, ano que terminamos o calendário de eventos com duas conquistas importantes”, ressalta o atleta Leonardo Costa Schmitz que pontuou os títulos de Campeão da Liga Santa Catarina de Handebol Série Prata e Campeão Sul-Brasileiro de Handebol Adulto.

Este ano, a temporada de competições foi tão boa que, além do vice-campeonato nos Jacs e dos títulos na Liga Santa Catarina de Handebol Série Prata e no Sul-Brasileiro de Handebol Adulto, a equipe também conquistou a Copa Fube de Handebol. Para o coordenador e treinador da equipe, José Roberto Triches, os resultados refletem o foco no trabalho constante e a boa parceria do time com a Flex.

“Nossos resultados foram excelentes. Em um ano foram dois títulos de dimensão estadual e um Sul-Brasileiro. O suporte da empresa contribuiu para maior organização da equipe, mais qualidade nos treinamentos e competições. E toda essa organização atrai novos investidores”, afirma José Triches que planeja em 2020 disseminar os benefícios para mais de 100 atletas assistidos pelo projeto da Associação Handebol Floripa (AHF).

Incentivo ao esporte

O incentivo ao é uma das iniciativas Flex que está ligada às políticas sociais da empresa. Para reforçar constantemente essas ações, a companhia conta com uma série de práticas que fomentam e desenvolvem programas e atividades que tem foco em resultados sustentáveis e no propósito de Fazer a Diferença na Vida das Pessoas.

O Handebol de Florianópolis é apenas uma das equipes que a Flex estabelece parceria. Neste grupo também está incluído atletas do Atletismo, Futsal de Lages, além de doações pontuais de recursos financeiros para equipes de Voleibol, Handebol e Futsal de Xanxerê.

“A cada ano a Flex investe em políticas com foco socioambiental e que façam a diferença na vida das pessoas. O reflexo desse trabalho tem contribuído para fortalecer parcerias importantes e levar resultados cada vez mais sustentáveis para a sociedade como um todo, principalmente nas regiões onde a companhia possui unidades. Essas ações nos motivam a ir cada vez mais além, pois reflete não apenas em visibilidade da companhia no mercado em que atua, mas também no engajamento e espírito de equipe dos nossos mais de 12 mil profissionais. Por meio dessas práticas, eles vislumbram a preocupação da empresa com as regiões onde vivem e no desenvolvimento das suas cidades em diferentes aspectos, como por exemplo social e econômico. É uma grande oportunidade de estarmos ainda mais perto do nosso público”, conclui a gerente de Marketing Patricia Rabello.

Acesse nossa página de Responsabilidade Socioambiental e conheça outras práticas Flex que fazem a diferença na vida de milhares de pessoas.

Compartilhar:

19 de novembro de 2019

Compartilhar: