Releases

Flex reforça incentivo com equipes esportivas de Xanxerê

Apoio Flex às equipes esportivas catarinense é constante. Em reunião com Prefeitura de Xanxerê, Companhia renova incentivo para times de handebol, voleibol e futsal.


Por meio de projetos com foco na responsabilidade social, apoio aos times esportivos catarinenses e ações que contribuem para a maior conscientização ambiental de profissionais e sociedade como um todo, a Flex estimula e Flex reforça incentivo com equipes esportivas de Xanxerêinveste cada vez mais em práticas que façam a diferença na vida das pessoas.

Recentemente a Companhia reforçou mais uma dessas ações com a doação de R$ 12 mil para equipes de handebol, voleibol e futsal de Xanxerê. A doação foi formalizada durante um encontro realizado no dia 11 de junho na prefeitura da cidade. O evento contou com a participação de representantes da Secretaria de Esporte, da Flex e dos times contemplados. Este é o segundo ano consecutivo que a Flex realiza esse tipo de incentivo aos times xanxerenses.

“Quando falamos da vida social e cultural das pessoas, todas as nossas ações geram impactos. Como somos uma grande empresa empregadora, esses impactos são diversos. As nossas práticas socioambientais são um complemento positivo na vida das pessoas e nossos ganhos são de profissionais mais engajados e mais envolvidos com a comunidade. Isso gera um sentimento positivo de pertencer a esta comunidade, orgulho e ampliação dos valores”, explica a superintendente de Responsabilidade Social, Luciana Ávila.

O incentivo da Flex aos times ajudará, principalmente, na manutenção das equipes, confecção de uniformes, inscrições e viagens para participação de jogos regionais.

Mais incentivos

Flex reforça incentivo com equipes esportivas de XanxerêAlém da doação de recursos financeiros às equipes de Xanxerê, a Flex também é presente e representada em outras modalidades esportivas. Atualmente a Companhia incentiva o Atletismo, com patrocínio ao paratleta Cleomar da Silva; o Handebol masculino em Florianópolis; e o Futsal, com a equipe Leoas da Serra de Lages.

“Sabemos que a prática esportiva ainda é um dos meios mais eficientes de transformação social. Procuramos incentivar as atividades que tenham relação com a cultura local onde estamos inseridos, sempre avaliando o impacto social que essas ações promovem na comunidade. Estamos redefinindo alguns parâmetros e projetos. Estamos trabalhando para fomentar aquilo que faz sentido para nossos profissionais e suas comunidades”, completa Luciana.

Saiba mais sobre essas e outras práticas Flex acessando nossa página de Responsabilidade Socioambiental.

Compartilhar:

19 de junho de 2019

Compartilhar: