Releases

Flex começa a atender a Ipsos

03 de maio de 2017

Compartilhar:

A Flex Contact Center fechou contrato com a Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa e inteligência de mercado do mundo. Há 20 anos atuando no Brasil, a Ipsos conta com mais de 400 funcionários e realiza mais de 70 milhões de entrevistas por ano, sendo 35 milhões online. A companhia tem uma carteira de clientes variada, mas empresas de bens de consumo e do setor automotivo constituem seus maiores segmentos de atuação. Com áreas de especialização em marketing, comunicação e mídias, satisfação do consumidor e pesquisa de opinião pública e social, a Ipsos é um dos líderes globais no fornecimento de pesquisas. Frente a essa ampla capilaridade de negócios, a empresa de pesquisa se uniu à Flex para realizar suas entrevistas por telefone.

“Com grande expertise de mercado, a Ipsos vai proporcionar uma enorme vantagem competitiva para a Flex, agregando ao nosso pessoal especialistas renomados e proporcionando crescimento no setor de pesquisas da empresa. Em contrapartida, a Flex vai disponibilizar sua expertise e time vencedor, gerando, assim, resultados ainda melhores nas áreas de atendimento da Ipsos”, comenta Marly Lopes, diretora comercial da Flex, que ressalta que a atuação da empresa em diversas frentes de gestão de relacionamento, desde a venda até cobrança, fica ainda mais completa com a área de pesquisa do novo cliente. “Estamos cada vez mais focados em oferecer um full service para o mercado, com todos os recursos humanos e tecnológicos para um melhor resultado para todos”, acrescenta.

”Acredito que esta parceria vai trazer grandes benefícios para nossos clientes. Trazemos uma empresa altamente especializada e capacitada que absorve a equipe já treinada da Ipsos. Mantemos foco exclusivo no atendimento aos clientes, inteligência de mercado, análise de pesquisa e desenvolvimento de novas metodologias. Garantimos, com esta parceria, investimento constante em melhoria e inovação do CATI (Computer Assistance Telephone Interviewing), seja em estrutura e processos, seja em pessoas”, pontua Alexandre de Saint-Léon, CEO da Ipsos no Brasil.

A Flex será responsável por toda a coleta de dados através de entrevistas telefônicas da Ipsos e cerca de 200 profissionais foram criteriosamente selecionados e treinados para a operação que inicia neste mês de maio.

Sobre a Flex

 Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferendo uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, que vão desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista.  Altamente inovadora e digitalizada, a empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega mais de 12 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP).

www.flexcontact.com.br

Sobre a Ipsos

 A Ipsos está presente em 88 países e atende mais de cinco mil clientes no mundo por meio de 16 mil funcionários. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de publicidade, fidelização de clientes, marketing, mídia, opinião pública e coleta de dados. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e analisam audiência e medem a opinião pública ao redor do mundo.

www.ipsos.com.br