Releases

Atletas patrocinados pela Flex são destaques em competições estaduais

Atletas do Handebol, Atletismo e Futsal patrocinados pela Flex vencem campeonatos em Santa Catarina e se destacam para próximos eventos.


Os estímulos às práticas sociais na Flex são constantes. Prova disso são os incentivos da Companhia em ações culturais e ao patrocínio de atletas em diferentes modalidades esportivas. Este mês, as equipes patrocinadas pela empresa foram destaques em competições realizadas em Santa Catarina. Com o bom resultado nos campeonatos, os atletas ascendem cada vez mais no Atletismo, Handebol e Futsal, garantindo assim vagas nos principais eventos brasileiros.

Atletismo

Atletas patrocinados pela Flex são destaques em competições estaduais

26,71m no Lançamento de Disco e 8,29m no Arremesso de Peso garantiram ao Cleomar da Silva o primeiro lugar durante o Campeonato Catarinense de Atletismo Master. O evento, realizado entre os dias 18 e 19 de maio, reuniu no município catarinense de Jaraguá do Sul dezenas de atletas.

A competição foi dividida em quatro etapas: corridas rasas e marcha atlética; corridas com barreiras; salto com vara; e demais provas de campo. Nas modalidades disputadas pelo Cleomar, os treinos aliado a experiência dele em provas de alto nível, ajudaram o paratleta na disputa. “Com o resultado me senti ainda mais motivado para alcançar meus objetivos. Agora, no intuito de participar da última etapa do nacional, vou me preparar ainda mais forte para o Brasileiro Universitário, que acontecerá em julho”, reforça Cleomar.

Handebol

Além do Atletismo, a Flex também tem ganhado representatividade nas competições de handebol. Este mês, entre os dias 3 e 5 de maio, o time disputou a Copa Sul Brasileira em Balneário Camboriú, vaga conquistada em 2018 com a vitória na Liga Santa Catarina de Handebol.

Atletas patrocinados pela Flex são destaques em competições estaduaisO evento em Balneário Camboriú reuniu várias equipes do estado, além do Rio Grande do Sul e Paraná. Dos cinco jogos que participaram, o time venceu 4 e concluiu com um empate com o time de Campo Bom, Rio Grande do Sul. No confronto direto, e acirrado, o time catarinense venceu de 17 a 16 e conquistou o título.

“O título de campeão da Copa Sul Brasileira de Handebol veio depois de muita batalha e suor. Perdemos o primeiro jogo do campeonato e, para que fôssemos campeões, teríamos que nos superar e ganhar todos os outros jogos. Para nossa alegria foi o que aconteceu, recebemos o troféu deste campeonato tão importante. Um título como este é sempre muito bom para ‘coroar’ um trabalho sério, de pessoas apaixonadas por este esporte. A família FLEX com certeza faz parte desta conquista”, conta o atleta do time Leonardo Schimdt.

Agora a equipe começa a se preparar para participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), entre 1º e 10 de novembro em Indaial, Timbó e Pomerode.

Mais esportes

A Flex também tem atletas destaques em outras modalidades. No futsal feminino por exemplo, a representatividade Atletas patrocinados pela Flex são destaques em competições estaduaisfica por conta das Leoas da Serra. O time, que finalizou 2018 com o título na Copa Libertadores da América de Futsal Feminino, além do bicampeonato nos Jogos Abertos de Santa Catarina e o Estadual Universitário, recebe o patrocínio da empresa desde 2015. Este mês, as meninas também se destacaram em um dos jogos da temporada. No segundo jogo do Campeonato Estadual Sub-20, elas venceram de goleada. 8 a 0 contra o time Balcam, local de Balneário Camboriú, cidade onde foi realizada a partida.

Outros incentivos Flex aconteceram em 2018 em Xanxerê. Na oportunidade, a empresa doou recursos financeiros para equipes de voleibol masculino de base e adulto; futsal feminino adulto e handebol de base da cidade para participação em diferentes competições no estado.

Compartilhar:

22 de maio de 2019

Compartilhar:

Imprensa: Compliance Comunicação