Releases

Semana do Conhecimento Flex tem foco em Carreira e Tecnologia

Palestras da 2ª Semana do Conhecimento Flex ressalta desenvolvimento profissional e instiga visão tecnológica dos profissionais em relação à empresa.


Divulgar as áreas da empresa que mais contratam, destacando suas atividades e perspectivas, é o objetivo da Semana do Conhecimento Flex, que segue simultaneamente em todas as unidades da Companhia até próxima sexta-feira, 12 de abril. Este ano, além de proporcionar o intercâmbio e maior conhecimento entre áreas, a segunda edição do evento também chama atenção dos profissionais para as possibilidades de desenvolvimento da carreira em virtude do posicionamento da Flex no setor de Serviços e Tecnologia.

“Trazer esse tipo de conteúdo dentro da Semana do Conhecimento é importante porque queremos inserir cada vez mais as pessoas nesse universo digital, fazendo com que elas entendam o novo posicionamento da nossa empresa. Esta é uma oportunidade dos profissionais conhecerem ainda mais a Flex, para evoluírem buscando o desenvolvimento de suas carreiras com base nesta visão de futuro”, explica a gerente de Desenvolvimento Alessandra Pasold.

Uma das novidades deste ano é o formato do evento, que possibilita explorar ainda mais as temáticas apresentadas. “Ano passado tivemos 900 participações em palestras, um número bem expressivo. Diante desta adesão priorizamos ainda mais esse momento, que também traz outras novidades: o envio de mais informações sobre as áreas via WhatsApp após as palestras e também um certificado de participação”, completa Alessandra.

Palestras

Semana do Conhecimento Flex tem foco em Carreira e Tecnologia

Digital; Tecnologia da Informação; Command Post e Report Center; Treinamento e Qualidade; Marketing Pessoal; Processos Seletivos: Como se Preparar; Polo Educacional; e Gestão de Carreira.

A 2ª Semana do Conhecimento Flex conta com oito palestras com ênfase nos seguintes temas: Flex – Da Voz ao 

A abertura do evento na Unidade Flex Rio Branco foi marcada pela apresentação da área de Treinamento e Qualidade. A palestra, ministrada pela gerente da área em Santa Catarina, Ticiana Vieira, e pela coordenadora Daniella Moura, ressaltou, dentre outras informações, estrutura, dados, etapas e pontos importantes da área, com foco interno e no cliente. “Este ano, além de falar do treinamento inicial, também queremos reforçar a questão da Ouvidoria, que é algo novo e é um processo diferente, por exemplo, da monitoria e qualidade”, ressalta Ticiana Vieira.

A Treinamento e Qualidade, que em 2018 capacitou 135 profissionais em mais de 6.970h de treinamento, é uma das áreas mais procuradas nos processos internos Flex (em torno de 40%, 50% por meio do Programa Geração de Talentos).

Inscrição e cronograma

As inscrições para as palestras da Semana do Conhecimento podem ser realizadas via SAPI. Lá também está disponível o cronograma completo de palestras, de todas as unidades. Em caso de dúvidas ou dificuldade de acesso ao sistema, converse com sua liderança.

Compartilhar:

09 de abril de 2019

Compartilhar: