Ferramentas Digitais

Tecnologias Flex

Omnichannel

Operações que acompanham a jornada do cliente.

A multicanalidade permite que o usuário interaja com a empresa através de vários canais. Mas o conceito de Omnichannel é um pouco mais avançado, o cliente pode se comunicar através de vários canais, com uma jornada única de atendimento. Ou seja, ele pode começar o atendimento via telefone, continuar por chat e terminar por e-mail. Durante essa jornada, todos os seus dados são mantidos, sem necessidade de abrir um novo atendimento ou repetir a demanda para o atendente. Isso possibilita maior flexibilidade para o cliente final através da escolha de canais digitais, agilidade e excelência no atendimento.

Agente Virtual

Automatização inteligente para suas operações.

Os Agentes Virtuais são robôs de voz que usam tecnologia cognitiva para realizar atendimentos ativos ou receptivos. Além de localizar clientes, lembrar acordos realizados, negociar dívidas e até realizar vendas, os Agentes Virtuais são capazes de converter a voz do cliente em dados, identificar suas intenções e tomar as melhores decisões com base nessas informações, alavancando resultados e potencializando as operações com agentes humanos.

Chatbot Cognitivo

Robôs que atendem e entendem o cliente.

O Chatbot Cognitivo utiliza tecnologias de Machine Learning para automatização de atendimentos por texto ou voz. Com essa solução é possível automatizar atendimentos com o emprego de robôs capazes de interpretar o cliente e responder suas demandas em frações de segundos. Os Bots Cognitivos podem atuar nas plataformas Web, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, ou Chat. Acesse mais conteúdo sobre tecnologia e inovação.

Big Data & Analytics

Acelere seus resultados com inteligência de dados.

Usa inteligência de dados para fazer modelagem de informação. Aplicando funções de Analytics e modelagem essa ferramenta consegue levantar um histórico transacional, transformando dados não estruturados, dentro de um data lake, em informações gerenciais.  Assim, possibilita ações mais assertivas utilizando, por exemplo, canais de atendimento que cliente “x” responde com mais sucesso.

Ura de Voz Cognitiva

Automações para operações inbound e outbound.

A URA é uma árvore de possibilidades que facilita o atendimento, direcionando o cliente para o caminho mais rápido e assertivo. A URA Cognitiva usa a mesma tecnologia do Agente Virtual. Ela será capaz de interpretar dados de maneira inteligente e de forma automatizada para responder às demandas do cliente final. Essa ferramenta pode ser utilizada tanto em operações de inbound como outbound.

Automação de Agentes

Ganhos exponenciais de produtividade com inteligência.

É a utilização de tecnologias, a exemplo das URAS Cognitivas, Agentes Virtuais e Bots, de forma a filtrar e/ou otimizar as informações que chegam ao agente na posição de atendimento. Dessa forma propicia um atendimento mais ágil e efetivo, até mesmo para demandas que não são resolvidas em processos automáticos. Sem essa automação, o agente tem um retrabalho para acessar as informações nos sistemas legados.

Máquina de Vendas Digital

Integração de tecnologias para uma experiência de vendas

A Máquina de Vendas Digital integra as tecnologias Flex do começo da jornada do consumidor até a venda. A partir do enriquecimento da base de clientes com informações de Big Data, o processo segue com a criação de uma jornada de compra digital que vai da sensibilização ao fechamento. Depois de ser acionado pelo canal de sua preferência, o cliente pode ser atendido por atendentes humanos ou por bots de texto e voz até a conclusão da venda.

Notificação Digital

Identifica, localiza e notifica num clique.

Hoje em dia, localizar qualquer pessoa economicamente ativa só depende de informação e tecnologia. A solução Notificação Digital da Flex utiliza estratégias de data science para localizar e canais digitais para acionar os indivíduos procurados, com o envio de um SMS exclusivo com link para uma landing page segura com notificação personalizada. Além das situações onde há necessidade de notificação extrajudicial, essa ferramenta é especialmente eficaz para cobrança de cheques.

Otimização de E-commerce

Acompanhe, interaja e venda mais para os clientes da sua loja virtual.

Um dos principais desafios do e-commerce é estabelecer um nível de relacionamento semelhante ao que os consumidores encontram no comércio tradicional. A solução de Otimização de E-commerce da Flex acompanha a navegação dos seus clientes, compreende seus comportamentos e toma decisões com base nesse conhecimento, permitindo que você interfira a qualquer momento com agentes humanos ou digitais para ajudar os seus clientes a comprarem melhor.

Voice to Digital

Ofereça canais digitais na sua URA

A Solução Voice to Digital estabelece uma ponte entre o atendimento por voz e o atendimento digital, com o mínimo impacto na infraestrutura atual das empresas. Por meio da solução, na interação de voz é adicionada uma opção para migração do atendimento para canais digitais.

Com essa ferramenta, o cliente imediatamente recebe um sms com o link para uma Landing Page com a oferta dos canais disponíveis (chat, e-mail, whatsapp, messenger, ligação). Para o cliente, a solução Voice to Digital propõe liberdade de escolha do canal de interação. Para as empresas, um um caminho para o reduzir custos, manter indicadores de atendimento, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência inovadora.