Conteúdos Flex

Tutora da Unidade Flex de Xanxerê está entre as melhores do Brasil

Renata de Rocco recebe prêmio através do Programa de Reconhecimento EAD Premia, da Rede Laureate.


A tutora presencial Renata de Rocco, do polo educacional da Unidade Flex de Xanxerê, foi escolhida como uma das cinco melhores tutoras presenciais do Brasil. O prêmio foi concedido através do Programa de Reconhecimento EAD Premia, da rede EAD Laureate.


Se o assunto for comprometimento dos profissionais com a qualidade de ensino, Xanxerê está muito bem representada, e em cenário nacional, pela pedagoga e tutora do polo educacional da Unidade Flex da cidade catarinense, Renata de Rocco. Isso porque ela está entre os cinco melhores tutores presenciais do Brasil.

O título foi concedido pela Rede Laureate, através do Programa de Reconhecimento EAD Premia 2018. A cada semestre o prêmio elege profissionais, entre coordenadores, professores, tutores presenciais e web, de mais de 460 polos educacionais do Brasil com base no trabalho desenvolvido por eles nas instituições em que atuam.

“É muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido e isso me motiva a buscar ainda melhores resultados. Foi a segunda vez que concorri ao prêmio e, pela primeira vez, consegui conquistá-lo”, comemora Renata que já passou pelos cargos de operadora de telemarketing e supervisora de vendas.

O prêmio, que em 2017 foi entregue ao tutor da Unidade Flex de Florianópolis Josenilson Figueredo, contemplou nesta edição profissionais da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. Dentre os critérios de avaliação considerados no EAD Premia estão: assiduidade de acessos ao Blackboard, engajamento, entrega das atividades do Programa de Permanência Acadêmica (PROPAC), presença nas webconferências e capacitações; além do atendimento aos alunos.

Para Renata de Rocco, desenvolver um trabalho que alcance performance em tais critérios revela o compromisso de toda a sua equipe para a entrega de resultados com excelência.

“Acredito que a conquista desse prêmio não seja apenas minha, mas também dos alunos do polo, por confiarem no trabalho desenvolvido, e dos meus colegas, pelo esforço e empenho na busca de atendê-los da melhor forma possível”, afirma a tutora.

 

 


 

REDE LAUREATE

A Rede Laureate é uma das maiores redes de educação superior do mundo. No Brasil ela atende mais de 250 mil estudantes, presencialmente e a distância, em 12 instituições distribuídas por oito estados brasileiros. Ao todo ela oferece 500 cursos de graduação, 530 cursos de especialização, 20 de mestrado e sete de doutorado.

 


 

Flex tem o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas!

Compartilhar:

29 de março de 2018

Compartilhar: