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Os desafios da gestão do atendimento nas clínicas médicas

06 de junho de 2018

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Conheça as soluções e vantagens do zaas


O Zaas traz eficiência e economia com customização, serviço na nuvem e integração com as principais plataformas de CRM. Solução para gestão do atendimento nas clínicas médicas.


zaas contact center nuvemPara a gestão do atendimento nas clínicas médicas é difícil conciliar a necessidade de atender os clientes cada vez melhor com a obrigação de reduzir custos operacionais é um desafio permanente. Normalmente as equipes gastam muito tempo com o relacionamento e muitas vezes este trabalho é feito no escuro, sem a análise de informações mais precisas como os dados e o histórico de quem está sendo atendido, por exemplo.

 

Outra dificuldade comum nesse setor é gerenciar o não comparecimento de pacientes às consultas e exames agendados devido ao esquecimento e desinformação. Esses eventos geram prejuízos irreversíveis, ociosidade e dão origem a um grande número de rechamadas e remarcações para procedimentos de pré-exames e cirurgias.

 

Foi com o objetivo de resolver problemas como esses e de oferecer uma solução que otimize e aperfeiçoe a gestão do atendimento de pequenos e médios negócios como o das clínicas médicas que a Flex criou o Zaas, a solução definitiva de Contact Center na nuvem. Uma plataforma completa de atendimento que oferece uma série de vantagens:

 

Otimização de tempo e redução de custos

Permite o gerenciamento de todos seus canais de atendimento em uma plataforma unificada, sem a necessidade de terceiros e sem investimentos adicionais em software, telefonia ou equipamentos.

 

Redução no não comparecimento de pacientes

Você poderá contatar os pacientes para lembrá-los sobre as consultas e fazer a confirmação do comparecimento, inclusive de forma automatizada se preferir, evitando os problemas ocasionados pelo esquecimento de datas e horários.

 

Diminuição do retorno de chamadas

Um grande número de retornos acontece devido a pacientes que precisam entrar em contato novamente com as centrais. Com Zaas você os acompanha, avisa e informa de forma ativa, evitando retrabalho dos atendentes e diminuindo remarcações e tempo ocioso

 

Geração de dados relevantes

A partir da coleta inteligente de métricas e estatísticas, o Zaas cria diferentes tipos de relatórios, de acordo com filtros customizados e sua estratégia de negócios, permitindo aos gestores maior controle e acompanhamento de sua operação.

 

Como implantação rápida e fácil, o Zaas e viabiliza uma Central de Atendimento para a sua clínica com custos de ligação mais acessíveis, e sem a necessidade de equipe especializada. Solicite uma demonstração, e entenda por que o Zaas é o melhor remédio para evitar dor de cabeça no seu atendimento a clientes.