Conteúdos Flex

Mais de 700 crianças participaram do Dia das Crianças Flex

24 de outubro de 2018

Compartilhar:

Dia das Crianças Flex integrou profissionais e filhos por meio de brincadeiras e visita às unidades.


dia das crianças flexMaria Eduarda era só alegria. Fantasiada de Mulher Maravilha e com energia de sobra, ela corria da piscina de bolinhas para a cama elástica, depois para as filas da pipoca e algodão-doce, brincava de pega-pega com outras crianças pelos corredores da unidade, fazia pausa para foto com a Minnie e o Mickey Mouse, e novamente corria para a piscina de bolinhas. Maria Eduarda, de quatro anos, foi uma das centenas de crianças que tiveram uma tarde diferente no Dia das Crianças Flex.

“Pela primeira vez participamos e a Maria Eduarda está se divertindo bastante. Nos sentimos mais felizes, mais do que já somos na empresa”, conta empolgada agente de Relacionamentos da Flex Continente, Camila Barbosa.

A iniciativa realizada anualmente no mês de outubro tem o objetivo de integrar dentro da empresa pais e filhos. Este ano, a ação realizada nas unidades de Florianópolis, Xanxerê, Lages e São Paulo reuniu mais de 700 crianças.

Para a teleatendente da Unidade Dib Mussi, Jéssica Lino, mãe do Luiz Otávio de cinco anos, a ação foi especial. “Ele sempre me pergunta o que eu faço, com quem eu falo, ele tem muita curiosidade em saber como é o meu trabalho aqui na Flex”, revela a profissional.

 

 

Dia das Crianças FlexA programação do Dia das Crianças Flex foi intensa e dividida em dois momentos: um com foco na visita aos setores das unidades e outro dedicado às brincadeiras. Entre as atividades lúdicas destaque para piscina de bolinhas; cama elástica; pintura artística; atividades com bola; sessão de fotos com os personagens Minnie e Mickey; e produção de cartas com desenhos e mensagens de carinho para as crianças do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc). As crianças também receberam pipoca, algodão-doce e refrigerante.

Para a coordenadora de Desenvolvimento da Flex, Jaquelline Holanda, a iniciativa impacta na relação profissional, criança e empresa. “Acredito que a partir do momento que o filho conhece o local de trabalho dos pais e percebe que é legal, há uma melhora na relação e entendimento dele sobre o trabalho dos pais. Já o profissional fica com um orgulho de pertencimento muito grande, por trabalharem em uma empresa que valoriza ele, seus filhos e a relação familiar dele”, completa.

 

 


dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex dia das crianças flex