Conteúdos Flex

Flex recebe Certificação de Responsabilidade Social da Alesc

07 de dezembro de 2018

Compartilhar:

Flex é reconhecida por suas práticas socioambientais e conquista Certificação de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).


A Flex comemora mais uma importante conquista em sua trajetória no mercado de Gestão de Relacionamentos: a Certificação de Responsabilidade Social. O reconhecimento à Companhia foi realizado no dia 3 de dezembro, durante solenidade de outorga no Plenário Deputado Osni Régis da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O evento reuniu em sua oitava edição, organizações sem fins lucrativos, sociedade de economia mista, empresas públicas e privadas para recebimento da Certificação.

flex contactDas 162 empresas inscritas na edição de 2018, 65 foram escolhidas. A análise e julgamento dos processos foram realizados com base nas regras do edital, incluindo etapa de consulta pública, e pela Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil catarinense. No questionário respondidos pelas empresas, vários aspectos qualitativos e quantitativos referentes ao Balanço Social de 2017 foram levados em consideração, como por exemplo: investimento em pessoas, educação, sustentabilidade, projetos sociais, saúde, campanhas, incentivo à cultura e ao esporte.

“Receber uma homenagem de Responsabilidade Social certifica a Companhia de que estamos no caminho certo e que também estamos agindo de acordo com o nosso propósito, que é Fazer a Diferença na Vida das Pessoas. Para nós, fica a missão de continuarmos neste foco, pensando em Programas e Práticas que beneficiem a sociedade como um todo”, ressalta a gerente de Desenvolvimento da Flex Alessandra Pasold.

A Flex concorreu na categoria Empresa Privada e foi uma das 25 companhias catarinenses a receber a Certificação de Responsabilidade Social.


flex contact