Conteúdos Flex

Flex patrocina esporte catarinense

Times e atletas do Handebol, Futsal, Voleibol e Atletismo patrocinados pela Flex ganham destaque em competições estaduais e nacionais.


Time de Handebol de Xanxerê

O esporte catarinense está em alta. Nesta temporada, as equipes e atletas de Handebol, Futsal, Voleibol e Atletismo patrocinados pela Flex têm garantido bons resultados nas competições e classificações importantes para futuras disputas regionais.

Entre os times destaques estão o Futsal feminino de Xanxerê e Handebol masculino (sub16) de Florianópolis. Ambos conseguiram recentemente duas importantes conquistas na cidade de Caçador: no Futsal a vitória com seis gols nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc); e no Handebol a décima colocação no Jasc e a classificação do time para os Jogos de 2019.

 

 

 

 

 


Handebol masculino
Time de Handebol Florianópolis
Handebol masculino
Time de Handebol Florianópolis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No handebol, antes de começar nas classificatórias para os Jogos no início do próximo ano, a equipe ainda participará de mais um desafio, o jogo da Liga Santa Catarina. “Estamos em segundo lugar, com apenas uma derrota. No dia 21 de outubro em Itapema jogaremos um hexagonal final onde a Liga Sul, que é a nossa, enfrentará os campeões da Liga Centro-Oeste. Desta disputa sairá o campeão catarinense. Estamos bem confiantes para ficarmos entre os três melhores times”, completa o atleta Leonardo Schmitz.


 

OUTROS DESTAQUES

A Flex também tem representantes em outras modalidades: no Voleibol, cuja equipe, também classificada para o Jasc, participará em novembro de mais uma etapa das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc); no Futsal feminino Leoas da Serra em Lages, que ganha cada vez mais expressividade nos campeonatos estaduais; e no Atletismo, com o paratleta Cleomar da Silva.

Este ano Cleomar tem feito ótimas participações nos eventos. Além da vaga na seleção brasileira de Atletismo Paralímpico, ele também conquistou medalhas de ouro no Pan-Americano Universitário – FISU America Games realizado em julho (reportagem completa). Sua próxima competição será a última etapa do Brasileiro, com início nesta sexta-feira, 28, em São Paulo. O evento, que segue até o dia 30 de setembro no Centro de Treinamento Paralímpico, reunirá os oito melhores do ranking. Cleomar segue forte nesta classificação ocupando o quinto lugar no Lançamento de Disco e sétimo no Arremesso de Peso.

Compartilhar:

27 de setembro de 2018

Compartilhar: