Conteúdos Flex

Flex participa do Startup Summit 2018

Durante dois dias a equipe Flex mostrou para profissionais, CEOs, investidores e empresários de diferentes segmentos, a solução Zaas, seus diferenciais e vantagens para o negócio.


Um momento para discutir oportunidades e encontrar soluções para o negócio, com inovação e tecnologia. Assim foi o Startup Summit 2018 realizado entre 12 e 13 de julho no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis – SC. A Flex marcou presença entre as startups brasileiras através da solução Zaas.


Dois dias de imersão em cases de sucesso e insights para potencializar o negócio. O Startup Summit 2018, evento realizado em Florianópolis entre os dias 12 e 13 de julho, concentrou diferentes startups brasileiras no terceiro maior polo tecnológico do País. Tecnologia e inovação foram o foco das discussões em uma programação que incluíram atrações simultâneas entre palestras, exposição, painéis e workshops. A Flex, que vem se destacando cada vez mais por suas soluções no mercado de gestão de relacionamento, marcou presença no evento através do Zaas. Na oportunidade a equipe apresentou a solução para profissionais, CEOs, investidores e empresários de diferentes segmentos.

O polo tecnológico que temos em Florianópolis é o principal diferencial. E tem sido bem bacana esse contato. As pessoas já conhecem a Flex e estamos trazendo as soluções que já trabalhamos em nosso portfólio, com foco nas startups que possuem um grau de maturidade um pouco mais avançado”, destaca o coordenador do Zaas Raphael Sens.

O Zaas é uma solução para gestão de relacionamento na nuvem que integra softwares, aplicações e serviços com infraestrutura tecnológica e de telecomunicações, para um atendimento eficaz e maior conectividade

com o cliente. Entre os benefícios, a plataforma oferece ganho de produtividade, com distribuição de interações, diferentes canais de atendimento integrado, discador e agendamento automático; disponibilidade, com funcionalidades de uma central de atendimento disponibilizada na nuvem; economia; e interação, com acompanhamento operacional.

Além das soluções apresentadas durante a exposição, a inovação corporativa,  o entendimento do ecossistema empreendedor de Santa Catarina e do Brasil como um todo e os desafios do mercado  também foram ressaltados durante as apresentações realizadas dentro dos ciclos de palestras.

“Cada vez mais os serviços relacionados com atendimento e gestão de relacionamentos estão mais próximos da área de tecnologia, com inteligência artificial, machine learning, Big Data e Analytics. E eu acho bastante importante o Zaas e a Flex estarem nesse sistema de inovação, participando deste movimento para se posicionarem cada vez mais como uma empresa de tecnologia e de fato inovadora”, avalia o superintendente de Inovação da Flex, Leandro Schmitz.

Compartilhar:

16 de julho de 2018

Compartilhar: