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E-commerce com experiência omnichannel

No e-commerce do varejo o segredo do sucesso é incorporar as novas tecnologias, um e-commerce como a experiência omnichannel pode ser o diferencial.


 

zaas ecommerce omnichannelAs operações de varejo via e-commerce apresentam desafios específicos que precisam ser abordados com atenção para garantir o sucesso dos negócios. Afinal, os novos consumidores estão cada vez mais bem informados e exigentes em relação ao atendimento e ao relacionamento que esperam estabelecer com marcas e empresas. Para isso e-commerce com canais digitais e uma experiência omnichannel pode ser a chave do sucesso para o relacionamento com os clientes.

 

Assim, oferecer uma experiência de atendimento omnichannel é um enorme diferencial para empresas que atuam no mercado altamente promissor do varejo online. Somente em 2017, o setor cresceu 12% no Brasil e a previsão para 2018 é uma taxa que pode chegar a 15%, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

 

Mas até encontrar o caminho do crescimento, muitas empresas se deparam com uma série de obstáculos como:

  • aumentar o tráfego do site;
  • fidelizar clientes;
  • aumentar o ticket médio;
  • diminuir a taxa de abandono de carrinhos;
  • reduzir o custo de aquisição de clientes; e
  • conseguir melhores avaliações do público.

 

Para conseguir tudo isso é preciso aumentar ao máximo os pontos de contato com esse consumidor, e oferecer uma Central de Relacionamento que integre recursos da empresa, parceiros e clientes para entregar a melhor experiência de atendimento possível.

 

Solução para alavancar resultados

 

Foi para atender estes objetivos que a Flex criou o Zaas, uma solução completa de Call Center na Nuvem que integra múltiplos canais de comunicação, digitais e analógicos, em uma plataforma integrada de monitoramento.

 

O sistema do Zaas é disponibilizado na nuvem, com fácil implantação, e oferece diversos recursos e ferramentas voltados para a melhoria da experiência de atendimento. Através de tecnologias como machine learning e inteligência artificial (AI), o Zaas permite visualizar e acompanhar em tempo real toda a jornada dos clientes e enviar para cada um deles a mensagem certa, na hora certa, pelo seu canal preferido.

 

O custo acessível das licenças do Zaas permite que empresas de todos os portes possam ter acesso a uma solução completa de gestão de relacionamentos. Graças a isso, para oferecer uma experiência inigualável de atendimento e gerar melhores resultados a sua empresa já não precisa ser a maior e nem a mais forte do mercado. Basta ser a mais rápida.

 

Acesse já zaas.digital e saiba tudo o que o Zaas pode fazer pelo seu e-commerce.

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19 de junho de 2018

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