Cobrança

Abordagens eficientes

Nas operações de cobrança são criadas estratégias de abordagem que consideram informações das carteiras de devedores, com ênfase para os dados fornecidos, idade da dívida e condições de negociação.

A partir dessas informações são elaboradas réguas de acionamento, com definição de quais canais serão utilizados (voz, e-mail, sms, carta) e em quais períodos. Os profissionais das operações de cobrança são chamados negociadores e abordam os clientes devedores geralmente de forma ativa e estabelecem promessas de pagamento de dívidas.    

Operações Flex

As operações de vendas podem ser ativas ( Outbound) ou Receptivas (Inbound) e são construídas com tecnologias de discagem e CRM em compliance com regras de negócio dos clientes.

Somada à essas ações as operações contam com processo de auditoria de vendas e monitoramento contínuo e ao final do período de análise, cada cliente recebe relatórios específicos previamente definidos e participa do planejamento das próximas ações.

Solicite uma
demonstração!

Preencha seus dados para nossa equipe entrar em contato para agendarmos uma demonstração da nossa solução.