Atendimento a Clientes - SAC

Soluções personalizadas para cada empresa

Com ampla carteira de clientes de ações In Bound em diversos segmentos, as soluções de SAC são elaboradas de forma personalizada para cada empresa por meio de divulgação e fornecimento de canais de contato para consumidores, tais como voz (0800, 4004, número de lista), e-mail, chat e mídias sociais.

As Interações são segmentadas por URAS (Unidades de respostas audíveis). O uso de tecnologia de ponta e de classe mundial garante um atendimento exclusivo e de acordo com a jornada dos consumidores.

Operações Flex

As operações de vendas podem ser ativas ( Outbound) ou Receptivas (Inbound) e são construídas com tecnologias de discagem e CRM em compliance com regras de negócio dos clientes.

Somada à essas ações as operações contam com processo de auditoria de vendas e monitoramento contínuo e ao final do período de análise, cada cliente recebe relatórios específicos previamente definidos e participa do planejamento das próximas ações.

Solicite uma
demonstração!

Preencha seus dados para nossa equipe entrar em contato para agendarmos uma demonstração da nossa solução.