Leoas da Serra vencem em casa e se consagram campeãs da Copa Brasil de futsal feminino

2017-09-11

As Leoas da Serra, time de futsal feminino de Lages, patrocinado pela Flex, venceram o Iranduba (AM) por 6 a 0 no jogo que valia a final da Copa Brasil de futsal feminino no sábado à noite. Cerca de 5 mil pessoas lotaram o ginásio Jones Minosso, em Lages, e assistiram o time se consagrar campeão da primeira edição do campeonato. As infomações são da prefeitura de Lages.

 

Os gols da partida foram marcados por Gy Dunguinha (2), Thaís, Greice, Jhenni e Lú Rodrigues. O time tinha a vantagem de poder empatar no tempo normal e mesmo assim levar o título do torneio. Além do troféu de campeãs, as Leoas também tiveram a artilheira da competição. Greice Behn marcou um total de 10 gols e ganhou o troféu Bola de Ouro da Copa do Brasil de futsal feminino.

Também assistiram ao jogo o prefeito do município, Antonio Ceron, além do vice-prefeito e do presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) dos Jogos Abertos de SS, Juliano Polese, e o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz.

Eles foram responsável pela entrega de uma placa para para a jogadora Jéssica Getúlio pelo gol feito na semifinal do campeonato. O gol de lambreta repercutiu na mídia nacional e foi reconhecido por ex-jogadores de futebol como Zico e Falcão, considerado o mestre das lambretas.

 

Fotos: Marketing Flex

Fonte: Diário Catarinense

Voltar