Releases

Flex promove conscientização sobre a violência contra a mulher com peça teatral

20 de Setembro de 2017

Compartilhar:

A Flex leva para seus colaboradores de Lages e Xanxerê, em Santa Catarina, a peça Alices, escrita por Jarbas Capusso Filho, promovendo o debate sobre esta importante questão e aproximando público da cultura e informação

 A Flex Relacionamentos Inteligentes, uma das maiores empresas de gestão de relacionamento, que oferece soluções completas para atender as necessidades de interação empresa – cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, tem em seu DNA não somente levar capacitação a seus colaboradores, mas também acesso à informação e cultura. Por isso, a companhia viabilizou a produção da peça teatral Alices, escrita pelo dramaturgo e roteirista Jarbas Capusso Filho, que passou por Florianópolis, e agora segue para as cidades de Lages e Xanxerê, em Santa Catarina.

A obra é baseada em fatos reais e aborda a violência contra a mulher e a omissão dos fatos por parte das vítimas. A ideia surgiu através da sensibilização do roteirista com a história de Maria Islaine de Morais, de 31 anos, que estava trabalhando quando for surpreendida pelo ex-marido que a matou com sete tiros, em Belo Horizonte, no ano de 2010.

Com direção de Leo Gama, que atua na TV Globo há 30 anos e atualmente é Gerente Artístico de Pesquisa de Criadores, a peça já recebeu diversas críticas positivas e trata de um assunto impactante e que precisa ser discutido nos dias atuais. O elenco conta com a participação das atrizes Mitzi Evelyn e Carolina Taulois.

“Estamos muito felizes de poder levar uma peça desse porte para Lages e Xanxerê. É um espetáculo forte com temática delicada, mas com tema muito atual e que toca todos nós. A Flex, além de empregadora, tem um papel social na vida dos profissionais e familiares, e acreditamos que levar informação e cultura é fundamental para contribuir para a construção de uma sociedade melhor”, afirma Topázio Silveira Neto, presidente da Flex.

Em Lages, o espetáculo ocorrerá no Teatro Municipal Marajoara, principal da cidade. Já em Xanxerê, a entrada será gratuita e a Flex irá ceder o espaço, montando uma estrutura de palco, luz, som e cobertura no estacionamento da própria unidade para receber os convidados.

Além desta iniciativa, a empresa participa, anualmente, de diversas campanhas e ações sociais, como doações para famílias atingidas pelo tornado de Xanxerê em 2015, a formação do coral com profissionais da Flex Lages, o apoio de patrocínio de atletas paraolímpicos, entre outros.

 

Serviço:

Peça Alices

Quinta-feira, dia 21 de setembro

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Marajoara (Rua Presidente Nereu Ramos, 74 – Lages/SC)

Preço: 10 reais (valor único)

Sábado, dia 23 de setembro

Horário: 20h

Local: Flex Contact Center (Rua Duque de Caxias, 251 – Xanxerê/SC)

Preço: ENTRADA GRATUITA

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Gênero: Drama

Sobre a Flex Relacionamentos Inteligentes

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferendo soluções completas para atender as necessidades de interação empresa – cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, que vão desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista.  Altamente inovadora e digitalizada, a empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega mais de 13 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC), uma em Engenheiro Coelho (SP), dentro da Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), e seis unidades em São Paulo (SP). www.flexcontact.com.br