| FERRAMENTAS DIGITAIS

Tecnologias que transformam interações em resultados.

VOICEBOT
VOICEBOT

VOICEBOT

Automatização inteligente para suas operações.
Os voicebots são robôs de voz que usam tecnologia cognitiva para realizar atendimentos ativos e receptivos. Além de localizar clientes, lembrar acordos realizados, negociar dívidas e até realizar vendas, os voicebots são capazes de converter a voz do cliente em dados, identificar suas intenções e tomar as melhores decisões com base nessas informações, alavancando resultados e potencializando as operações com agentes humanos, que podem se dedicar às demandas que exigem maior poder de decisão, discernimento, capacidade de negociação e sensibilidade.

CHATBOT COGNITIVO
CHATBOT COGNITIVO

CHATBOT COGNITIVO

Robôs que atendem e entendem o cliente.
O chatbot cognitivo utiliza tecnologias de Machine Learning para automatização de atendimentos por texto ou voz. Com essa solução é possível automatizar atendimentos com o emprego de robôs capazes de interpretar o cliente e responder suas demandas em frações de segundos. Com o uso de inteligência artificial e segurança do data center Flex, os bots cognitivos podem atuar pelos principais canais de dados: WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, SMS ou chat.

BIG DATA & ANALYTICS
BIG DATA & ANALYTICS

BIG DATA & ANALYTICS

Acelere seus resultados com inteligência de dados.
Compreender cada perfil de cliente, bem como suas demandas e necessidades, é fundamental para um relacionamento de sucesso. O uso de inteligência de dados, aplicando funções de analytics, para fazer modelagem de informação, possibilita levantar um histórico transacional, transformando dados não estruturados, dentro de um data lake, em informações gerenciais. Dessa forma, é possível desenvolver ações mais assertivas e de acordo com o canal de atendimento que o cliente prefere.

URA DE VOZ
URA DE VOZ

URA DE VOZ

Automações para operações inbound e outbound.
A URA é uma árvore de possibilidades que facilita o atendimento, direcionando o cliente para o caminho mais rápido e assertivo. Esta ferramenta usa a mesma tecnologia do voicebot. Ela será capaz de interpretar dados de maneira inteligente e de forma automatizada para responder às demandas do cliente final. A URA de Voz pode ser utilizada tanto em operações de inbound como outbound.

AUTOMAÇÃO DE AGENTES
AUTOMAÇÃO DE AGENTES

AUTOMAÇÃO DE AGENTES

Ganhos exponenciais de produtividade com inteligência.
É a utilização de tecnologias, a exemplo das URAs, voicebots e bots, para filtrar e/ou otimizar as informações que chegam ao agente na posição de atendimento. Isso possibilita um atendimento mais ágil e efetivo, até mesmo para demandas que não são resolvidas em processos automáticos. Sem essa automação, o agente tem um retrabalho para acessar as informações nos sistemas legados.

MÁQUINA DE VENDAS DIGITAL
MÁQUINA DE VENDAS DIGITAL

MÁQUINA DE VENDAS DIGITAL

Integração de tecnologias que melhoram a experiência de vendas.
A Máquina de Vendas Digital integra as tecnologias Flex do começo da jornada do consumidor até a venda. A partir do enriquecimento da base de clientes com informações de Big Data, o processo segue com a criação de uma jornada de compra digital que vai da sensibilização ao fechamento. Depois de ser acionado pelo canal de sua preferência, o cliente pode ser atendido por operadores ou bots (de texto e voz) até a conclusão da venda.

NOTIFICAÇÃO DIGITAL
NOTIFICAÇÃO DIGITAL

NOTIFICAÇÃO DIGITAL

Identifica, localiza e notifica. Tudo num clique!
Atualmente, localizar qualquer pessoa economicamente ativa só depende de informação e tecnologia. Por meio dessa ferramenta, é possível utilizar estratégias de data science para localizar e usar canais digitais para acionar os indivíduos procurados, com o envio de um SMS exclusivo com link para uma landing page segura, com notificação personalizada. Além das situações em que há necessidade de notificação extrajudicial, essa ferramenta é especialmente eficaz para cobrança de cheques.

OTIMIZAÇÃO DE E-COMMERCE
OTIMIZAÇÃO DE E-COMMERCE

OTIMIZAÇÃO DE E-COMMERCE

Acompanhe, interaja e venda mais para os clientes da sua loja virtual.
Um dos principais desafios do e-commerce é estabelecer um nível de relacionamento semelhante, ou até mais próximo, ao que os consumidores encontram no comércio tradicional. Com essa ferramenta, sua equipe acompanha a navegação dos seus clientes, compreende seus comportamentos e toma decisões com base nesse conhecimento. Isso permite fazer, a qualquer momento, interações humanas ou digitais, para ajudar os seus clientes a terem uma experiência de compra ainda melhor.

VOICE TO DIGITAL
VOICE TO DIGITAL

VOICE TO DIGITAL

Ofereça canais digitais na sua URA e transforme o relacionamento com o seu consumidor.
O Voice to Digital é uma ferramenta que estabelece uma ponte entre o atendimento por voz e o atendimento digital, com o mínimo de impacto na infraestrutura atual das empresas. Na interação de voz é adicionada uma opção para migração do atendimento para canais digitais. Com essa ferramenta, o cliente recebe um SMS com o link para uma Landing Page, com a oferta dos canais disponíveis (chat, e-mail, WhatsApp, Messenger, ligação). É a liberdade para interagir por meio do canal que o cliente prefere, ao mesmo tempo que possibilita à sua empresa reduzir custos, manter indicadores de atendimento e proporcionar uma experiência inovadora.

BOLETO DIGITAL
BOLETO DIGITAL

BOLETO DIGITAL

Aumente a performance na cobrança e pagamento de dívidas.
A negociação de dívidas pode ser mais assertiva quando a sua empresa permite que o cliente tenha mais autonomia para escolher como quer pagar o seu débito. E o boleto digital pode ser o caminho. Ao receber um SMS ou e-mail com um link de acesso único da empresa, e validar inserindo os três primeiros dígitos do seu CPF, o cliente consegue conferir o saldo devedor, escolher a quantidade de parcelas e data de vencimento para quitar a dívida. A partir daí, basta ele gerar o documento ou copiar a linha digitável para efetuar o pagamento.

VOUCHER DIGITAL
VOUCHER DIGITAL

VOUCHER DIGITAL

Aumente suas vendas com ofertas e promoções personalizadas.
A personalização no atendimento pode contribuir para aumentar as chances de conversão. Já pensou estender essa customização para oferta de produtos e serviços? O consumidor recebe um SMS ou e-mail com um link de acesso único e código para Landing Page. Após validar o código, visualiza as ofertas de degustação e promoção, e escolhe a do seu interesse. Após confirmar a escolha inserindo os três primeiros dígitos do seu CPF, o usuário informa um e-mail ou telefone válido para receber a confirmação da oferta. Nas páginas, também são disponibilizados canais de contato para auxílio (chat, voz, WhatsApp e Messenger).

E-MAIL MARKETING
E-MAIL MARKETING

E-MAIL MARKETING

Desenvolva estratégias assertivas para vender e reter mais.
Importante ferramenta para gerar e fidelizar clientes, aproximar o consumidor e potencializar os resultados da sua empresa, o e-mail marketing é uma ótima oportunidade para desenvolver estratégias mais assertivas e focadas na promoção de produtos e serviços. Na Flex, esta ferramenta pode ser customizada utilizando a comunicação visual do cliente para realizar, por exemplo, ações de vendas e cobrança.

PORTAL DE AUTONEGOCIAÇÃO
PORTAL DE AUTONEGOCIAÇÃO

PORTAL DE AUTONEGOCIAÇÃO

Negocie débitos em ambiente online, de fácil acesso e navegabilidade amigável.
Em um ambiente web, de fácil acesso e de navegabilidade amigável, o cliente inadimplente, por meio da informação de seu CPF, consegue selecionar a dívida que ele gostaria de quitar, negociar e gerar o boleto. É utilizado na cobrança para clientes de todas as carteiras que estiverem integradas no CRM do Siscob.

LANDING PAGE
LANDING PAGE

LANDING PAGE

Deixe o cliente interagir pelo canal que ele preferir.
Na landing page, o consumidor tem a possibilidade de interagir por meio do canal de sua preferência, por exemplo chat, WhatsApp (derivando para um atendimento bot ou humano) e canais de receptivo (0800, 4004, entre outros). Em algumas carteiras, ainda é possível direcionar o consumidor para a lojas de aplicativos, além de possibilitar a função “ligue-me”, aumentando, assim, a performance desse atendimento e melhorando os resultados do negócio.

SMS INTERATIVO
SMS INTERATIVO

SMS INTERATIVO

Parametrize as reações dos seus consumidores e crie abordagens efetivas.
Com o SMS interativo é possível registrar as respostas do seu consumidor e definir uma parametrização para que a ferramenta interprete a resposta (como positiva ou negativa) e, a partir dessa impressão, sua equipe realize ações para esse consumidor. Discagem para abordagem e negociação (venda ou cobrança), envio de um link de chat, landing page, portal de negociação, dentre outras possibilidades.

OMNICHANNEL
OMNICHANNEL

OMNICHANNEL

Operações que acompanham a jornada do cliente.
A multicanalidade permite que o usuário interaja com a empresa por meio de vários canais. O cliente pode se comunicar com uma jornada única de atendimento. Ou seja, ele pode começar via telefone, continuar por chat e terminar por e-mail. Durante essa jornada, os dados são mantidos, sem a necessidade de abrir um novo atendimento ou repetir a demanda para o atendente. Sem dúvida, é mais flexibilidade para o cliente final, que escolhe os canais digitais que prefere, e mais agilidade e excelência no processo de interação.

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhões de interações, humanas e digitais.