Ferramentas Digitais

Tecnologias Flex

Omnichannel

Operações que acompanham a jornada do cliente.

A Multicanalidade permite que o usuário interaja com a empresa através de vários canais. Mas, o conceito de Omnichannel é um pouco mais avançado, o cliente pode se comunicar através de vários canais, com uma jornada única de atendimento. Ou seja, ele pode começar o atendimento via telefone, continuar por chat e terminar por e-mail.

E durante essa jornada, todos os seus dados são mantidos, não tem necessidade de abrir um novo atendimento ou repetir a demanda para o atendente. Isso possibilita maior flexibilidade para o cliente final através da escolha de canais digitais, agilidade e excelência no atendimento.

Agente Virtual

Automatização para operações outbound.

Um robô de voz que usa tecnologia cognitiva para realizar o atendimento, o qual pode ser ativo ou receptivo. O agente virtual transforma a voz do cliente em dados através da tecnologia speech to text, analisa esses dados para dar a melhor tratativa ao cliente e depois retorna através da tecnologia reversa, text to speech, para responder o usuário.

Essa ferramenta pode ser utilizada para automatização de cobrança por exemplo, envio de boletos, alerta de vencimento para faturas, entre outros.

Chatbot Cognitivo

Robôs de texto ou voz com tecnologia cognitiva.

Em meio à transformação digital, grande parte dos usuários preferem a comunicação via chat do que por voz. Para isso,  a tecnologia do agente virtual é utilizada aqui, porém em forma de texto.

São robôs de texto ou voz com um leque de decisões que podem utilizar tecnologia cognitiva, ou seja, uma solução capaz de atender e interpretar o cliente, respondendo em frações de segundo suas demandas. Quanto mais avançada a tecnologia, mais consegue interpretar e oferecer opções relevantes aos seus clientes de forma padronizada.

Big Data & Analytics

Acelere seus resultados com inteligência de dados.

Usa inteligência de dados para fazer modelagem de informação. Aplicando funções de Analytics e modelagem essa ferramenta consegue levantar um histórico transacional, transformando dados não estruturados, dentro de um data lake, em informações gerenciais.  

Assim, possibilitando ações mais assertivas, por exemplo, utilizando canais de atendimento que cliente x responde com mais sucesso.

Ura de Voz Cognitiva

Automações para operações inbound e outbound.

A URA é uma árvore de possibilidades que facilita o atendimento, direcionado o cliente para o caminho mais rápido e assertivo.

A URA cognitiva usa a mesma tecnologia do agente virtual. Ela será capaz de interpretar dados de maneira inteligente e de forma automatizada responder às demandas do cliente final. Essa ferramenta pode utilizada tanto em operações de inbound como outbound.

Automação de Agentes

Ganhos de produtividade com inteligência.

Produtividade com Inteligência.

A Utilização de tecnologias a exemplo das URAS cognitivas, agentes virtuais e bots de forma a filtrar e ou otimizar as informações que chegam ao agente na posição de atendimento. Dessa forma propicia um atendimento mais ágil e efetivo até mesmo para demandas que não são resolvidas em processos automáticos.

“Sem essa automação, o agente tem um esforço/ retrabalho para acessar as informações nos sistemas legados.”