Retenção

Cuidado e detalhamento do perfil profissional

Também conhecido pelo termo em língua inglesa win back, o processo inicia quando o cliente manifesta seu desejo de descontinuar a prestação de serviços com determinada empresa. Nesse momento, profissionais treinados abordam os clientes e trabalham no sentido de reverter sua decisão de cancelamento.

Operações de retenção costumam assumir o formato blended, que implica atendimento receptivo (inbound) quando o cliente aciona a empresa para a desistência, e também ativo (outbound), no qual discadores automáticos localizam os clientes e realizam a transferência para os profissionais.

A Flex se destaca nos clientes de retenção pelo cuidado e detalhamento do perfil do profissional. A Liderança também é trabalhada para o tipo do serviço e o engajamento é o diferencial da equipe sempre disposta a buscar a solução ideal para cada consumidor.       

Operações Flex

As operações de vendas podem ser ativas ( Outbound) ou Receptivas (Inbound) e são construídas com tecnologias de discagem e CRM em compliance com regras de negócio dos clientes.

Somada à essas ações as operações contam com processo de auditoria de vendas e monitoramento contínuo e ao final do período de análise, cada cliente recebe relatórios específicos previamente definidos e participa do planejamento das próximas ações.

Solicite uma
demonstração!

Preencha seus dados para nossa equipe entrar em contato para agendarmos uma demonstração da nossa solução.