Help Desk

Tecnologia de ponta

A Flex oferece a solução de Help Desk  – Suporte técnico com capacitação da equipe qualificada para o atendimento dos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados ao produto ou serviço prestado de maneira ágil e eficiente.

As Interações são segmentadas por URAS (Unidades de respostas audíveis) ou menus, que indicam para qual fila cada demanda é encaminhada.  As interações são distribuídas para profissionais treinados que geralmente acessam sistemas fornecidos pelas empresas contratantes para levantar as informações necessárias ao processamento dos atendimentos ou para direcionar as solicitações dos próprios clientes finais

O uso de tecnologia de ponta  e de classe mundial garante um atendimento exclusivo e de acordo com a jornada dos consumidores.

Operações Flex

As operações de vendas podem ser ativas ( Outbound) ou Receptivas (Inbound) e são construídas com tecnologias de discagem e CRM em compliance com regras de negócio dos clientes.

Somada à essas ações as operações contam com processo de auditoria de vendas e monitoramento contínuo e ao final do período de análise, cada cliente recebe relatórios específicos previamente definidos e participa do planejamento das próximas ações.

Solicite uma
demonstração!

Preencha seus dados para nossa equipe entrar em contato para agendarmos uma demonstração da nossa solução.