SAC

Soluções personalizadas para cada empresa

Com ampla carteira de clientes de ações In Bound em diversos segmentos, as soluções de SAc são elaboradas de forma personalizada para cada empresa por meio de divulgação e fornecimento de canais de contato para consumidores, tais como voz (0800, 4004, número de lista), e-mail, chat e mídias sociais.

As Interações são segmentadas por URAS (Unidades de respostas audíveis) ou menus, que indicam para qual fila cada demanda é encaminhada.  As interações são distribuídas para profissionais treinados que geralmente acessam sistemas (CRM, helpdesk) fornecidos pelas empresas contratantes para levantar as informações necessárias ao processamento dos atendimentos ou para direcionar as solicitações dos próprios clientes finais

O uso de tecnologia de ponta  e de classe mundial garante um atendimento exclusivo e de acordo com a jornada dos consumidores.      

Para referência, é importante lembrar que o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor foi instituído no Brasil pela Lei n. 8.078 de 11 de setembro de 1990, que dispõe sobre a proteção do consumidor, e regulamentado pelo Decreto n. 6.523, de 31 de julho de 2008. De acordo com este Decreto, o SAC deve ser compreendido como o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Operações Flex

As operações de vendas podem ser ativas ( Outbound) ou Receptivas (Inbound) e são construídas com tecnologias de discagem e CRM em compliance com regras de negócio dos clientes.

Somada à essas ações as operações contam com processo de auditoria de vendas e monitoramento contínuo e ao final do período de análise, cada cliente recebe relatórios específicos previamente definidos e participa do planejamento das próximas ações.

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