O Serviço de Atendimento ao Consumidor é oferecido pelas empresas como um canal de comunicação para esclarecimento de dúvidas, fornecimento de informações, recebimento e tratamento de reclamações e outras demandas. Como fornecedora de soluções de SAC, a Flex oferece uma plataforma  própria ou em interação com os sistemas do cliente, investindo fortemente em treinamento e na adequação à processos e níveis de serviço previamente acordados.

A Flex trabalha com os principais fornecedores de tecnologia do mercado, com soluções prontas para o atendimento de clientes de forma única, independentemente do meio de contato.

Para referência, é importante lembrar que o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor foi instituído no Brasil pela Lei n. 8.078 de 11 de setembro de 1990, que dispõe sobre a proteção do consumidor, e regulamentado pelo Decreto n. 6.523, de 31 de julho de 2008. De acordo com este Decreto, o SAC deve ser compreendido como o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.