A Flex atua no segmento de gestão de relacionamentos, sendo uma das dez maiores empresas do setor. Com  10 mil profissionais e 7 mil posições de atendimento a Flex oferece uma completa plataforma de serviços, que vai desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista. 

 

   

 

A Flex é fruto da reunião de profissionais que assistiram ao nascimento do setor de teleatendimento no Brasil e que participaram ativamente de seu desenvolvimento. Sediada em Florianópolis, a Flex conta com 12 unidades operacionais. São sete unidades no Estado de Santa Catarina, nas cidades de Florianópolis (4), Lages (2) e Xanxerê (1), e cinco na cidade de São Paulo:

 

 

A Flex faz parte da carteira de investimentos do Grupo Stratus, que atua com foco no crescimento e consolidação de empresas brasileiras. Fundado em 1999, o Grupo Stratus apresenta credenciais únicas e um histórico de resultados superiores nas transações que realiza. Possui uma destacada preocupação com transparência, responsabilidade nos investimentos e sustentabilidade.